segunda-feira, 25 de julho de 2016

Prefeitura prorroga credenciamento de produtores rurais para Programa Manancial Vivo

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou as inscrições do Edital n. 01/2016 do Programa Manancial Vivo da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para apresentação de propostas de ações de preservação e conservação da Bacia do Guariroba e entorno.

Os produtores rurais poderão realizar inscrição até o dia 15 de agosto, já as datas máximas de apresentação de propostas são respectivamente: 2 de setembro, 30 de setembro, 28 de outubro e 16 de dezembro. Os resultados serão divulgados, respectivamente, em 27 de setembro, 25 de outubro, 18 de novembro e 17 de janeiro. Os interessados podem conferir estas datas atualizadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da última quarta-feira (20.07).

Este é o quarto edital lançado para credenciamento dos proprietários rurais visando a seleção de propostas destinas à conservação do solo, água e florestas e, consequentemente ao recebimento do Pagamento por Serviços Ambientais (PSA) desenvolvido pelo Programa Produtor de Água da Agência Nacional de Águas (ANA).

Segundo o edital divulgado em junho serão atendidos proprietários pertencentes às sub-bacias dos Tocos, Rondinha e Reservatório, somando 34 proprietários rurais, totalizando 100% do território da bacia do Córrego Guariroba, adequados ambientalmente e contratados para o recebimento de serviços de ambientais. Os outros três editais anteriores contemplaram cerca de 30 proprietários rurais das sub-bacias do Guariroba e Saltinho.

Serviço: Para mais informações entrar em contato com o  - Programa Manancial Vivo no telefone  -3314-3288.

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação - Semadur

Nenhum comentário:

Postar um comentário