quinta-feira, 15 de maio de 2014

CEA Polonês sedia Formação Continuada de professores da Reme

O Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini - CEA Polonês sediou na última terça-feira (13.05) o Encontro de Formação Continuada dirigido aos professores dos laboratórios das áreas de Ciências e Matemática da Rede Municipal de Ensino (Reme). A Formação Continuada visa a troca de experiências entre os professores buscando a excelência na aprendizagem e a formação para a prática docente. Ao longo do encontro cerca de 120 profissionais, entre eles professores, técnicos e alunos do IFMS participaram da Formação.

O encontro ocorreu em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Durante a Formação foram realizadas palestras e apresentações voltadas à importância da inovação científica para os alunos do Ensino Fundamental.

Alessandra Beker Daher, técnica da Coordenadoria do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano, destacou que o CEA Polonês foi o local escolhido para a realização do evento por ser um ambiente didático pedagógico. “É importante mostrarmos aos professores esses espaços que contribuem para demonstrar a prática apresentada nos laboratórios”, explicou. 






Katia Tavares
DRT/MS 325

Nenhum comentário:

Postar um comentário