quinta-feira, 15 de maio de 2014

Semadur participa de reunião com Conselheiros Regionais da região Bandeira



Na noite desta terça-feira (13) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) participou da 180º Sessão Ordinária do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira, realizada no auditório do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb). A Semadur esteve presente à sessão explanando sobre áreas verdes e áreas públicas disponíveis aos bens públicos.



Florêncio, da Semadur, destacando as ações empreendidas pela Semadur

Para o diretor do Departamento de Políticas e Sustentabilidade Ambiental da Semadur, José Carlos da Silva Florêncio, é importante a Semadur estar presente nas reuniões dos Conselhos Regionais “É importante aproximar a Secretaria da população. Estarmos presentes nas reuniões dos Conselhos é uma forma de mostrarmos as ações desenvolvidas por meio da Secretaria, além de ouvirmos o que a população tem a solicitar da administração pública” destacou Florêncio. Todas as observações solicitações foram acolhidas e orientadas a serem encaminhadas à Semadur.




O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, João Alberto Borges dos Santos, destaca que o papel da Semadur é atender a população em seus anseios “Participarmos desses eventos é uma das funções da Semadur, pois assim cumprimos o nosso papel de execução de uma política ambiental e de desenvolvimento sustentável ao Município” afirmou João Alberto.











Katia Tavares


DRT/MS 325

Nenhum comentário:

Postar um comentário