quinta-feira, 27 de junho de 2013

Feira Ambiental – Comunidade Sustentável oferece oficinas e palestras gratuitas

 As inscrições para oficinas e palestras serão realizadas somente no local

A “Feira Ambiental – Comunidade Sustentável”, evento que busca divulgar e valorizar as práticas sustentáveis hoje existentes e acessíveis a todos, oferecerá a seus visitantes palestras e oficinas ministradas por profissionais e entidades voltadas à preservação do meio ambiente. Realizada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), a Feira estará aberta ao público das 14 às 22 horas, entre os dias 26 e 29 junho, no Armazém Cultural.
Oficinas
As inscrições para participar das oficinas são gratuitas e serão realizadas diretamente nos estandes de seus ministrantes.
Confira AQUI a  programação completa das oficinas.
Palestras
As inscrições para participar das palestras também são gratuitas e serão abertas cerca de 1h30min antes de cada palestra. Os interessados em participar das palestras deverão se apresentar no local determinado pela organização para efetivar sua inscrição com antecedência.
A Feira propõe aos seus participantes a troca de experiências e aprendizagem.
Confira AQUI a programação completa das palestras.
Também serão apresentadas aos visitantes diversas atrações culturais e sorteios promocionais, neste seguimento teremos: Apresentações culturais; Sorteio de moto elétrica; Sorteios realizados pelos expositores e distribuição de brindes promocionais.
Lixo eletrônico
O evento estará recebendo para descarte o chamado “lixo eletrônico”, que são equipamentos eletroeletrônicos descartados ou obsoletos, tais como computadores, televisores, pilhas, baterias, entre outros dispositivos.
A Feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande em parceria com Águas Guariroba, Suprema Motos, Oxinal Ambiental e Metap.
Serviço: O evento acontece entre os dias 26 e 29 de junho, das 14 às 22 horas, no Armazém Cultural. Para mais informações e a programação completa do evento acesse o site: www.feiraambiental.com
Káaia Tavares
DRT/MS 325

Nenhum comentário:

Postar um comentário