terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coleta Seletiva na Semana de Ciência e Tecnológica

Imagem: Divulgação
 A Secretaria de Meio ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), terá um stand do programa de Coleta Seletiva na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul. O evento tem como temática as “Mudanças Climáticas, Desastres Naturais e Prevenção de Riscos” e é organizado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac).

A Semana acontece de 19 à 22 de outubro, no Armazém Cultural, das 8h às 21h. Segundo a organização nesta edição serão propostas ações “Que resultarão em maior difusão da ciência, tecnologia e inovação com ênfase na preservação ambiental e seu impacto positivo nas mudanças climáticas e desastres naturais”.

 No stand da Semadur, o programa de Coleta Seletiva de campo Grande será detalhado com diversos materiais de apoio. A população poderá se interar e tirar as dúvidas sobre a coleta. Haverá ainda demonstração do software que permite observar o trajeto dos caminhões coletores em tempo real, evidenciando a transparência e organização da Coleta Seletiva.

 Para outras informações sobre o evento ligue (67) 3318 4062, ou mande e-mail para: assect@semac.ms.gov.br

Mayara da Quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário