segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Semadur e MRV realizam Educação Ambiental à colaboradores da construção civil

Na manhã desta segunda-feira (12), a Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) em parceria com a MRV Engenharia realizou palestra educativa a cerca de 150 colaboradores da construção civil no bairro Tiradentes.

O tema ministrado pelo geógrafo da Semadur, Osmar Martins foi o “Desenvolvimento Sustentável nos canteiros de obra da Construção Civil” objetivando a exposição adequada dos resíduos sólidos da construção civil e o uso de caçambas. “Nosso trabalho de Educação Ambiental é orientar a destinação correta dos resíduos domésticos e da construção civil e evitar o desperdício”, afirma.

Para nós da MRV Engenharia, a parceria entre a iniciativa privada e o poder publico é fundamental para que possamos desenvolver que visam proporcionar educação ambiental para as pessoas na construção de um desenvolvimento sustentável coletivo””, destaca Abadio Furtado de Souza, Gestor Ambiental da MRV Engenharia.


O ciclo de palestra Desenvolvimento Sustentável faz parte do cronograma voltado à educação ambiental dos colaboradores em que são realizadas em mais de 140 canteiros de obras em todo o Brasil onde a MRV Engenharia atua.

Joana Lima DRT/MS 1540





Nenhum comentário:

Postar um comentário