sábado, 18 de junho de 2016

Prefeitura realiza na próxima terça Workshop da Coleta Seletiva







Na próxima terça-feira (21), a Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), realizará a partir das 13 horas o 1º Workshop: Apresentação de propostas de soluções para coleta seletiva e resíduos recicláveis, no auditório da UNIGRAN Capital.

O objetivo do evento é captar propostas para a coleta seletiva para os próximos 20 anos, ampliando a participação da sociedade civil sobre a temática. O workshop pretende absorver ideias para melhor aproveitamento de conteúdo, aperfeiçoamento e execução da Coleta Seletiva.
 

As propostas que serão apresentadas foram selecionadas no mês de maio pelo Grupo Intersetorial de Trabalho do Plano de Coleta Seletiva, exigindo das propostas embasamento técnico, legal e orçamentário. Participarão do evento apresentando propostas entidades, empresas, organizações não governamentais e universidades.

Serviço: A UNIGRAN Capital está localizada na rua Abraão Julio Rahe, nº 325, Centro. Para maiores informações entrar em contato com a Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental (localizada na rua Mal Rondon, 2655 – Centro, terceiro andar, sala 308), 3314-3290/ 3314-3294.
Fonte/Autor: Joana Lima DRT/MS 1540

Nenhum comentário:

Postar um comentário