terça-feira, 26 de junho de 2012

Semadur promove 2º Reunião do Fórum Municipal Lixo e Cidadania


A Prefeitura de Campo Grande e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) convidam toda a população para participar nesta quarta-feira (27), a partir das 14h, da 2º Reunião Ordinária do Fórum Municipal Lixo e Cidadania (FMLC). Mais uma ação voltada para a correta destinação dos resíduos sólidos e aplicação da Política Ambiental do Município.

A pauta dessa segunda reunião terá como temas: a leitura e aprovação da ata da primeira reunião, solicitação do Fórum Jovem, inscrições das instituições que compõem o FMLC e indicação dos três coordenadores que organizarão o processo de eleição da Diretoria Executiva.

O Fórum é um espaço plural e democrático composto por pessoas, entidades governamentais, não governamentais, associações, cooperativas e representantes da iniciativa privada envolvidos direta ou indiretamente com a gestão dos resíduos. Onde serão realizados debates, proposição, articulação, apoio técnico, capacitação e sensibilização para a adequada gestão e manejo dos resíduos sólidos urbanos de Campo Grande.

“Esta oportunidade criada pelo Fórum incentiva a articulação de ações e instituições para a gestão sustentável dos resíduos sólidos urbanos, por meio de um espaço exclusivo e permanente. Todo cidadão envolvido na cadeia de produção de resíduos poderá participar efetivamente deste espaço”, explica Marcos Cristaldo, secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Serviço: Excepcionalmente a reunião será realizada no auditório do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Rua Espírito Santo, nº 205, esquina com a Av. Afonso Pena – Bairro Jardim dos Estados.

Mais informações sobre o Fórum pelo telefone 3314-3294 ou através do email: dfpe.semadur@gmail.com.

Assessoria Semadur

Nenhum comentário:

Postar um comentário