terça-feira, 13 de março de 2012

Secretaria de Meio Ambiente realiza “Gincana da Água”

Dia 22 de março é celebrado o Dia Mundial da Água. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), promoverá a “Gincana da Água”, uma gincana alusiva a data, voltada para a educação ambiental e a conscientização para o uso racional da água.

Para participar da “Gincana da Água” os alunos poderão se inscrever em grupos de 6 (seis) participantes, regularmente matriculados no 8º ou 9º ano do ensino fundamental, acompanhados por pelo menos 1 (um) representante da escola. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo responsável da escola, preenchendo a Ficha de Inscrição constante no Regulamento (Anexo I) que está disponível no Blog do CEA Polonês http://ceapolones.blogspot.com/p/gincana-da-agua.html e enviando para o e-mail ceapolones@gmail.com.

A Gincana será realizada no período vespertino a partir das 13h30min no Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini – CEA Polonês, Rua Corveta, n.141, Bairro Carandá Bosque I. As provas têm cunho educativo e recreativo e se subdividem em provas prontas (realizadas anteriormente na escola) e provas no local.

Serão premiadas individualmente e coletivamente as escolas que obtiverem o maior número de pontos, sendo classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares. A escola campeã receberá uma fábrica de papel reciclado, a segunda colocada realizará uma visita na Estação de Tratamento de Água e a terceira colocada receberá uma apresentação de teatro na escola, também haverá premiação individual. 

Katia Tavares 
DRT/MS 352

Nenhum comentário:

Postar um comentário